9 de julho de 2010

Por mim!

Dizer que esqueci seria uma grande mentira...
O entendimento dos fatos e acontecimentos ainda não foi instalado em mim...
A vida continua... e estou vivendo...
A dor continua... doendo... sofrendo... chorando
Pra tristeza deixar de querer estar frequente
Precisei colocar a dor na solidão
num local onde nem eu ouso ir...
A vida continua... e estou vivendo...
Pra mim...

----------------------

me redescobrindo a cada dia...

todo dia me deparo com uma
nova mulher...
uma mulher de ontem
acrescentada com a de hoje...

Todo instante me vejo
descombrindo novas sensações,
mudando opiniões, refazendo-me e
transformando-me mais uma vez...

sempre me vejo que nem uma vitória-régia
se desabrochando para a lua e
fazendo daquele raio de luar um
recomeço encantador
um recomeço
que só eu entendo
que só eu vejo.

talvez esse seja o mistério da vida
Se ver de maneiras diferentes a cada dia


----------------------

Quero mais
Mais que isso que me toca, que me tem, que se mostra.
Quero tudo
Pra tocar, ter, sentir, se mostrar.
Quero você
No mais intimo do meu ser, me estremecendo, me tornando mais mulher
E cada movimento que sobe, que desce, que envolve...
Percebamos que só nós
Somos capazes de nos tornar
Prazer.
Você pra mim
Eu pra você
Nós pra nós
Eu quero tudo...
De nós

----------------------

Como podemos sentir tanta saudades do pouco que tivemos?
Pois é!
Assim me sinto!
Por não sentir você perto de mim.
Os beijos que ganhei, não tocam mais em meus lábios, sumiram e nem um recado de quando irá voltar eles deixaram.
Seus braços nunca mais enlaçaram meu corpo num forte abraço.
O cheiro que minha pele roubou de você, Acabou!!!
Como podemos sentir saudades,
Do que não tivemos?
Pois é!
As palavras de carinho que saem de sua boca não são para mim.
Sua atenção não se volta em minha direção.
Saudades do meu corpo envolvendo e aquecendo o seu...
Pois é!
Assim me sinto.
Com saudades!!!

Nenhum comentário: