20 de março de 2009

21/07/2008 - Postado nesta data no eutambemsoumaria.zip.net

Ultimamente estou tão reflexiva, as lembranças brotam em minha mente sem que eu me dê conta e fica ropiando em minha cabeça, girando e pensando.. Passei por tantas coisas pra quê? Por quê? E, essas perguntas insistem em não desparecerem de mim. Chego a conclusão que estou em crise emocional! Reavaliando meus amores, minhas relações, meus principios e meus objetivos numa nova relação!!! Nossa...É muito pra quem nunca quis nada mais que um namoro sem muito compromisso. Então?! O que faço?! Dá uma vontade de gritar e sair correndo. Estou querendo uma relação estável com um cara que desprendeu atenções e carinhos sem eu pedir e que me está fazendo tanto bem que até penso em costruir uma relação duradoura, quer dizer até que a morte nos separe! Será que isso ainda existe? Será que estou envelhecendo? Carente? Deve ser só uma fase? Se for vai passar? Hum quantas perguntas que me faço... Me cobro demais!!! Vou viver esse momento com toda atenção e desprendimento que merece, apostarei mesmo sabendo que contos de fada só em livros e com certeza eu não sou nenhuma princesa esperando pelo príncipe encantado!!!

Nenhum comentário: