20 de março de 2009

19/07/2008 - Postado nesta data no eutambemsoumaria.zip.net
Tive medo e por medo errei... Errei quando eu não fui ao encontro de uma grande figura. Por preconceito deixei de viver uma história única com uma pessoa única, deixei de amar e hoje vejo que a perda foi maior que eu imaginava, pois o perdi pra o fim da vida, para o enevitável da vida, a morte. Nem a chance de voltar a atrás me foi dada e desde então sempre me pego pensando nos momentos casuais (reverencio ao deus acaso! Como ele dizia) que vivemos, de como nos conhecemos, da energia que saía de nossos olhos quando estávamos juntos. Até hoje guardo com imenso carinho o livro que me foi emprestado sem retorno, para o simples deleite daquilo que ele mais gostava, das mitologias! Guardo nesse mesmo livro todos os papéis, poemas e lembranças, como se ali fosse minha caixa de Pandora. Aos nossos momentos bons, a você e a mim que me abri e hoje me permito mais ouso mais e lembro mais de ti.

Quantas saudades sinto de ti e de nós.

Isadora

Vaitimbora
Isadora
Vaitimbora
Tu é mulé de Xangô

-Mulê de Xangô
Foi um dia, um dia foi
Ogum carregou
Num carro de boi

Vai-te embora, Isadora
Não foi assim, não senhora
Isadora vai-te embora
Vaitimbora Isadora

- Você me rejeita?
Você não me quer?
Olhalá sou mulé
De quem eu quiser

Isadora vaitimbora
Oxalá que te acompanhe
Isadora vem timbora
Oxalá que me perdoe
Aliás, não devo nada
Isadora vem timbora!

França

Nenhum comentário: