16 de outubro de 2009

Sentimento

Estou ficando especilista em homens, isso não quer dizer que estou agarrando todos eles. Quer dizer que os que eu me relaciono sempre tem o dom de me mostrar algo que ainda não tinha observado (um) ou a mesma coisa (os outros).
Mas isso está perto de acabar e eles terão efeito neutro sobre mim. Isso mesmo os homens não me afetarão mais.
Cansei de esperar, acreditar, idelizar e achar que algum deles prestassem, assim tem uns até que prestam mas é ruim do resto, o prestar que falo é bom de sexo (gostoso), inteligente, consciente politicamente, que dança, te ajuda a cuidar da casa, fiel, romantico e ambicioso. Mas esses definitivamente não existem e os outros sempre falta um item de série. É o caos.
Mas como disse no inicio isso acabará.
Cedo.
De fato, cansei de abrir mão de "enis" coisas pra tentar manter um diálogo com esses seres!!!
Dá é bom.
Luiz Fernando Veríssimo que o diga!!!
Mas não é sinonimo de aguentar traição, falta de sexo gostoso ou machismo!!!
Portanto
É o fim...
Definitivamente não vou mudar de orientação sexual...
Vou adaptar o uso masculino.
Sem futuro, sem familia, sem romance. Sei que as romanticas irão me detonar.
O que eu posso fazer se eu não achei um todo, só pela metade eu não quero e se essa metade é aquela que te deixa numa sexta-feira escrevendo mensagem em seu blog, enquanto isso... Já viu né???? Pois é isso de fato não me interessa.
Serão doses que não viciam e nem dias marcados ou sonhos construídos.

2 comentários:

Catarina disse...

Por isso que continuo solteira... rs

Delê disse...

Oi Fabiana, minha gardênia, relutei para que alguma coisa mudasse neste texto(você sabe!)porém por não perceber nenhuma diferença resolví falar alguma coisa, é... sou eu sim que cozinho, que danço(danço bem)afirmação sua, que cuido da tua casa melhor que você(e você sabe e comenta)e, segundo você faço outras coisas também muito bem que estão citadas nesse texto, e que você tembém afirma, mas, não entrarei em detalhe para não expor a intimidade do casal(ui!)portanto... engraçado, sou o perfil que você não acredita que existe, é muito doido isso? não me considero inteligente, o que é isso mesmo? mas, estou em construção, sou aquele cara que tá contigo do teu lado na tua frente atrás "que está em baixo, como o que está no alto" Hermes Trimegistro, e que fica feliz vendo teu sorriso quando amanhece e te quer e bem, por isso acho que falta coerência quando você escreve e mantén o texto. Sou do time que entende que não existe verdade absoluta mas...tenho tentado exercitar a coerência e torço pra que você nunca encontre a pessoa completa(vá por mim!)leia a tri-logia de Robert A. Johson que tem em sua biblioteca e que eu já lí, penso que vai ser bom, fala sobre esse amor ideal que só existe para nós do ocidente que estamos sempre idealizando deichemos de idealismo e vamos construir um beijo grande e até a construção!!!