14 de abril de 2009



Amanhã é o dia de concretizar a minha transformação que aconteceu com o acúmulo de emoções que me trouxeram até hoje. Espero ansiosamente o dia das minhas três décadas construída com muita luta e conquistas que incluem , amor, paixões e amigos e profissão!
AMIGOS que conto, conto, reconto e perco a conta, de tão grande que são eles. Infelizmente no meio da caminha fui afastada de uns, perdi outros, ganhei novos e fortaleci os antigos, mas todos me fizeram chegar aqui.
PAIXÕES me fizeram feliz e triste, ri e chorei ás vezes cheguei a me desesperar, espernear. Porém descobri que preciso ser feliz apesar deles, mas chego aqui com a sensação que eu tentei só não era meu dia!!!
AMOR da minha filha meu maior tesouro o meu único e grande amor , aquele que me faz sorrir e chorar sem me sentir só ou triste pois ele será meu até o resto de minha vida e espero viver muito pois quero ver meus netos e bisnetos...
PROFISSÃO escolhida por uma influência mas, cada dia que passa tenho certeza que fiz a escolha certa, que estou no lugar certo, recebendo o dinheiro errado! Quando percebo que eu posso dá uma saída pra meus alunos me emociono, eu sou formadora de opinião, transformo a sociedade e tento fazer que todos meus alunos vejam que eles têm opção de ir em frente e crescer! Eu faço a diferença!!!
Estou aqui e agradeço a todos que fizeram ou fazem parte de minha vida.

Um comentário:

Cris Lee disse...

Oi minha afilhadinha linda !!!!
Espero ter contribuido nesses anos de alguma forma para seus momentos serem mais felizes .
Que as alegrias do seu niver continuem em todos os dias de sua vida !!!!

Xêro...
Dinda Cris : )