20 de março de 2009

22/11/2008 - Postado nesta data no eutambemsoumaria.zip.net
Algum tempo atrás vivenciei um momento triste e doloroso. Achava eu que aquela situação era a mais difícil que já tinha vivido.
E hoje me vejo em outra situação, não tão dolorosa, só engraçada e inusitada.
A primeira não conto em prosa nem sobre tortura, um dia coloco os versos que ousei escrever pra esse momento. A segunda, essa sim merece uma bela prosa pra ser eternizada pelas palavras e ficar na história ao menos desse blog.
Ser galanteada quando se estar namorando é uma situação normal até porque parece que as pessoas só te percebem quando estamos acompanhados e essa história começou assim por brincadeira (acho eu) anos atrás comecei a ser cantada por uma pessoa várias vezes e algumas delas foram na frente do meu atual namorado, pense numa situação, mas como ele era desencanado sempre conseguia reverter a situação!!! Terminamos o namoro, esse não foi o motivo, e essa mesma pessoa continuou a me galantear, então decidi dar-lhe uma oportunidade mas antes de qualquer coisa fui empurrada, isso empurrada literalmente... (não vou aqui colocar alguns detalhes) por uma louca e pra fora de qualquer chance.
Depois desse fato me afastei e me encantei por uma figura e comecei a me relacionar com ele e com essa pessoa ele foi mais discreto. O tempo passou e sem namorado mais uma vez fiquei. E mais uma vez fomos tentar uma aproximação, e mais uma vez não deu certo e dessa vez eu queria que tivesse dado certo mas na vida as coisas acontecem muitas vezes sem que agente queira que aconteça.

E, mais uma vez estamos tentando estar juntos e dessa vez ele é que estar com namorada, kkkkkkkkkk.

Que conclusão posso tirar dessa história!!!???

Nenhum comentário: