22 de junho de 2007

Você

queria ter aquilo que nao posso ter, mas queria ter...
aquilo que me foi negado...
aquilo que foi desejado e não concretizado...
Eu queria você...
Não qualquer você, só você,
você que pergunta como estou,
você que não se intimida com as minhas observações,
você que me admira por eu ser uma mulher de opiniões,
você que me acha uma bela mulher,
mas que quando me produzo me pergunta o que eu fiz pra ficar mais bonita ainda,
você que me deseja até nos meus momentos mais feios,
você que me observa ao dormir,
e, que nunca deixa de me apoiar nos meus momentos mais difíceis...
você que de alguma forma me olha e me vê como uma pessoa única...
você que me observa mesmo quando está longe de mim..
eu quero você...
você que é muito especial para mim!!!
só você...

Um comentário:

Joab Silva disse...

Quantos "vocês" iguais a mim existem por aí?

Xero.

PS.: Tenho pra mim que você é mesmo capaz de escrever este texto... Só por causa disso vai dizer que não foi você quem fez?...